quarta-feira, novembro 29, 2017

“BUIÚ E JAMANTA”: Suspeitos de cometerem estupro coletivo no bairro do Cabula são presos


"BUIÚ E JAMANTA": Suspeitos de cometerem estupro coletivo no bairro do Cabula são presos

Dois homens suspeitos de praticarem um estupro há quatro meses em Salvador, foram presos na manhã desta quarta-feira (29/11) por agentes da 11ª Delegacia Territorial (Tancredo Neves).
Luciano Nunes dos Santos, conhecido como ‘Jamanta’, de 37 anos foi preso na Estrada das Barreiras, e Ricardo Limas Chagas, o ‘Buiú, 22 anos foi preso no bairro de Nova Brasília. O delito aconteceu em julho deste ano e outros dois criminosos, que participaram da ação, continuam procurados.
Jamanta e Buiú, além de Álisson Sérgio Neri Santos, 23, com mandado de prisão preventiva em aberto e foragido, e um menor abordaram a vítima na Estrada das Barreiras e a levaram para um terreno baldio, onde o estupro foi cometido. Os dois criminosos foram reconhecido pela vítima e já seguiram para o sistema prisional, enquanto a polícia faz buscas para localizar Álisson e o adolescente.
De acordo com o delegado Thiago Pinto, títular da 11ª DT, pede para  qualquer informação sobre os estupradores pode ser informada através do telefone (71) 3116-1772, com sigilo absoluto.
Aratu Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Três pessoas são presas no Subúrbio de Salvador em operação deflagrada após caos em região

Três pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (24) durante uma operação da Polícia Civil com apoio da Militar no Subúrbi...