quarta-feira, novembro 29, 2017

Cacá nega conversas com Neto e reitera preferência em manter João Leão como vice de Rui



O deputado federal Cacá Leão (PP-BA) afirmou durante entrevista ao programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM na terça-feira (28), que não estabeleceu nenhuma tratativa de aproximação do prefeito ACM Neto (DEM) tendo em vista eventual aliança nas eleições de 2018, conforme rumores ventilados nos bastidores da política baiana.
“Às vezes os próprios deputados do PP levantam essa situação. Trato tudo isso como boatos, como a fofoca da política. Nunca teria nenhum movimento de passar por cima da liderança do meu partido”, garantiu. Segundo ele, o partido está decidido em seguir caminhando com Rui Costa, com a intenção de manter João Leão como vice-governador na chapa de reeleição de 2018.
Acrescentou que o PP sequer discutiu outra acomodação na chapa majoritária nem mesmo a indicação de Leão ao Senado. “A gente nem discute essa hipótese. Se o governador Rui Costa tem direito a reeleição, o vice também tem. Trabalhando com essa premissa, não tem nem como discutir a não participação dele [...] o Senado não está no nosso radar. Eu torço e trabalho para que o governador seja eleito”.
Inforsaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moto é roubada na estrada velha em Sapeaçu.

Uma motocicleta cor azul placa polícial RDN-5G50, foi tomado de assalto na estrada velha em Sapeaçu nesta quinta-feira (18).  Qu...