terça-feira, 21 de novembro de 2017

CACHOEIRA: Dois suspeitos morrem durante confronto entre PM e quadrilha de traficantes



Dez homens. Este é o número da Polícia Militar sobre uma ação que resultou em duas mortes na cidade de Cachoeira no Recôncavo Baiano na tarde desta segunda-feira (20/11). De acordo com a Delegacia local a PM informou que recebeu uma denúncia anônima onde no Bairro do Morumbi e na Rua do Meio, bandidos armados traficavam drogas. Equipes de policiais se deslocaram até o ponto referencial, constando a denúncia.
Intervenção Policial
Os acusados revidaram a ordem de prisão, atirando nas equipes de Polícia Militar. Dois foram alvejados e morrem no Hospital; Luciano Ramos de Barros Pereira e Gabriel Santana Monteiro - acusado de matar uma atendente no "Ponto de Luz " em São Felix, em 2015.
Apreensão:
Durante a ação os bandidos deixaram pra trás drogas como cocaína, maconha, crack, cadernetas de anotações do tráfico, embalagens e pinos plásticos para acondicionar drogas; além de duas armas. Todo material foi apresentado á Delegacia de Polícia Civil.
Foragidos:
Alguns nomes conhecidos do tráfico de Cachoeira estavam envolvidos na ação e segundo a PM durante o confronto possivelmente foram baleados, mas conseguiram fugir pela vegetação da localidade. Fruta, Batata, Som e Chuco estavam no bando que conseguiu escapar do cerco policial. Todos são integrantes da quadrilha do mais procurado traficante do Recôncavo Bruno Moreira- O Bruno Tilapia, que conta om oito mandatos de prisão preventiva expedida. Bruno é o líder o tráfico de drogas em Cachoeira com predominância em outras cidades como Muritiba.
Com informações de Voz da Bahia

tags

0 comentários:

Postar um comentário