quarta-feira, novembro 01, 2017

Caetité: Homem tenta tirar a vida do irmão no Bairro Prisco Viana



Um homem identificado como André Fernandes Moreira de Souza, 41 anos de idade, o qual segundo informações passadas a reportagem do site Sudoeste Bahia sofre com transtornos psicológicos, tentou tirar a vida do próprio irmão, de 54 anos de idade, na Rua Vereador Ovídio Rochael da Silva, Bairro Prisco Viana, em Caetité. O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (30/10), quando munido de uma pedra, André a desferiu contra o irmão, que caiu na via desacordado.
Logo após, André ainda pegou outra pedra com cerca de 5kg e a atiraria na cabeça do irmão, que estava desacordado, caso não fosse contido por populares. Devido a agressividade de André, populares ainda o amarraram, mas antes disso ela ainda quebrou o para-brisas de uma carro. O Samu 192 foi acionado e encaminhou André a UPA 24h, onde ele foi medicado. A vítima também foi socorrida e encaminhada a uma unidade de saúde. (Por Marcos Oliveira | Sudoeste Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAPEAÇU: Familiares e migos fazem campanha para o amigo Tuca

A família do nosso amigo Tuca, que sofreu um acidente de trânsito está com uma campanha solidária nas redes sociais. Tuca, que é...