sábado, novembro 11, 2017

Caiu! Após mais um tropeço em casa, Guto Ferreira é demitido do Internacional



A direção do Internacional comunicou oficialmente que Guto Ferreira deixa o comando técnico do time, após mais um tropeço em pleno Beira Rio. O Colorado estava a uma vitória do acesso a Série A, mas empatou em casa contra o Vila Nova por 1 a 1, em partida válida pela 35ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.
O treinador resolveu abandonar o Bahia no início da Primeira Divisão desta temporada e acertar com o time vermelho e branco, na tentativa de levar a equipe de volta à elite do Brasileirão. Porém, os resultados ruins e a má atuação irritavam a torcida e parte da direção do clube, que segurou Guto até esta rodada, a qual poderia ascender o Inter e o torcedor praticamente lotou a Arena, mas saiu frustrado e vaiando o time.
Além da demissão de Guto Ferreira, saem também o preparador físico Juninho e os auxiliares André Luís e Alexandre Faganello.
Os Galáticos Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adolescente que morreu agredido em escola entregou autores e detalhes do caso

O estudante Carlos Teixeira, de 13 anos, que faleceu uma semana depois dos colegas pulares sobre as costas dele em uma escola, e...