quarta-feira, novembro 29, 2017

‘Cansado de ser humilhado’, lavrador mata pai a machadadas em Minas



Um crime bárbaro nesta quarta-feira (29) chocou os moradores do povoado de Brasamundo, em Santa Cruz de Salinas, no Norte de Minas.
Um lavrador de 40 anos matou o próprio pai com golpes de machado após uma discussão entre eles durante a madrugada. O crime aconteceu na casa onde os dois moravam na zona rural do município. Os vizinhos ouviram os gritos de socorro e chamaram a Polícia Militar (PM), que prendeu o assassino ainda na residência por volta de 4h.
Os policiais contaram que o homem estava agressivo no momento da prisão e chegou a ferir os militares, mas não apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas ou utilizado outras drogas. Questionado pela PM sobre o motivo do assassinato, o bandido afirmou que quis se vingar do pai porque estava cansado de ser humilhado por ele.
O assassino ainda disse aos militares que o pai xingava ele na frente de outros parentes, que moram na região, e não o deixava comer e dormir dentro de casa. O corpo da vítima foi encontrado na residência com diversas perfurações na cabeça causadas pelas machadadas.
O criminoso foi levado para a delegacia da Polícia Civil de Salinas, também no Norte de Minas.

O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...