quarta-feira, 29 de novembro de 2017

‘Cansado de ser humilhado’, lavrador mata pai a machadadas em Minas



Um crime bárbaro nesta quarta-feira (29) chocou os moradores do povoado de Brasamundo, em Santa Cruz de Salinas, no Norte de Minas.
Um lavrador de 40 anos matou o próprio pai com golpes de machado após uma discussão entre eles durante a madrugada. O crime aconteceu na casa onde os dois moravam na zona rural do município. Os vizinhos ouviram os gritos de socorro e chamaram a Polícia Militar (PM), que prendeu o assassino ainda na residência por volta de 4h.
Os policiais contaram que o homem estava agressivo no momento da prisão e chegou a ferir os militares, mas não apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas ou utilizado outras drogas. Questionado pela PM sobre o motivo do assassinato, o bandido afirmou que quis se vingar do pai porque estava cansado de ser humilhado por ele.
O assassino ainda disse aos militares que o pai xingava ele na frente de outros parentes, que moram na região, e não o deixava comer e dormir dentro de casa. O corpo da vítima foi encontrado na residência com diversas perfurações na cabeça causadas pelas machadadas.
O criminoso foi levado para a delegacia da Polícia Civil de Salinas, também no Norte de Minas.

O Tempo

tags

0 comentários:

Postar um comentário