segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Cantora Anitta é eleita Mulher do Ano por revista



Além de inúmeras conquistas profissionais, como reconhecimento internacional, lançamentos de clipes consecutivos e bombásticos, prêmios a perder de vista, muitas parcerias dentro e fora do País, Anitta desbancou Bruna Marquezine e passou a ser a artista brasileira mais seguida no Instagram.
E engana-se quem pensa que com tanto trabalho a cantora nem teve tempo de se dedicar a sua vida pessoal. Em meados desse ano ela começou a namorar Thiago Magalhães e antes mesmo do ano chegar ao fim a poderosa já assinou uma união estável com o empresário. Tudo sem alarde e em separação total de bens. Por essas – e muitas outras! – é que Anitta foi eleita pela revista “GQ” a Mulher do Ano, única categoria feminina do prêmio “Men Of The Year 2017”.
“Sempre me perguntei qual eram os pontos levados em consideração para eleições deste tipo. Quando soube que seria eleita a Mulher do Ano da GQ parei para recapitular tudo que fiz em 2017 e só assim me dei conta de quanta coisa aconteceu”, disse a artista. E agradeceu: “estou muito feliz, honrada e agradecida. Espero que 2018 seja ainda melhor, como todos os anos vêm se superando”.

tags

0 comentários:

Postar um comentário