sábado, novembro 04, 2017

Carona no WhatsApp: jovem foi amarrada em corda e arrastada, diz suspeito à polícia


Carona no WhatsApp: jovem foi amarrada em corda e arrastada, diz suspeito à polícia

Um dos suspeitos de ter matado a estudante Kelly Cristina Cadamuro, 22 anos, contou à polícia que ela teve os braços amarrados por uma corda e foi arrastada. Jonathan Pereira do Prado, 33 anos, confessou que marcou a carona com a jovem pelo WhatsApp já com a intenção de roubar e matar a vítima. O suspeito deve prestar depoimento mais uma vez na próxima semana. O inquérito sobre o caso tem até 30 dias para ser concluído.
Segundo o delegado regional, o suspeito relatou ter amarrado a vítima após desacordá-la e, apesar do corpo de Kelly ter sido encontrado seminu, afirmou não ter cometido abuso sexual. A calça que a jovem do interior de São Paulo  vestia no dia em que desapareceu estava a 3 Km de onde o corpo foi encontrado. 
A radiologista tinha como destino Itapagipe, em Minas Gerais, para encontrar com o namorado, que chegou a enviar mensagem para a jovem alertando que ela tivesse cuidado. 
Após a viagem ter sido marcada com um casal pelo grupo do aplicativo, apenas o homem compareceu.
Metro1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...