sábado, novembro 11, 2017

Casal é preso por envolver criança em relação sexual



O casal Dion Xavier Silva, de 27 anos, e Ranielly Barbosa da Cruz, 19 anos, foi preso, nesta sexta-feira (10/11), por policiais da Delegacia Territorial (DT) de Cândido Sales, acusado de estuprar uma criança de 11 anos, naquela cidade. Os dois tinham mandados de prisão preventiva, expedidos pela comarca local.
De acordo com o delegado Relder Andrade, titular da DT/Cândido Sales, o casal contratou a criança para executar alguns serviços na residência onde moram e se aproveitaram disso para, num determinado horário do dia, envolvê-la na relação sexual dos dois. A criança não só presenciou os dois fazendo sexo como também foi levada a participar das sessões.
O delegado disse que toda a investigação do caso contou com a participação do Conselho Tutelar de Cândido Sales. O casal, que foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável, se encontra agora custodiado na carceragem da unidade policial, aguardando transferência para o sistema prisional.
FR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...