quarta-feira, novembro 22, 2017

Casal é sequestrado e encontrado morto às margens de rodovia estadual na Bahia



Um casal foi encontrado morto às margens da BA-001, próximo ao município de Jaguaripe, a 100 km de Salvador. O titular da delegacia local, Marcelo Macedo, informou que os corpos das vítimas foram localizados na segunda-feira (20/11) por um caminhoneiro que passava pelo local e chamou a polícia.
As investigações, ainda de acordo com o delegado, ainda estão em fase inicial, mas as primeiras informações apontam que Dilson Oliveira dos Santos Filho, de 23 anos, e uma adolescente de 16 foram sequestrados no último final de semana em Mar Grande. Familiares chegaram a fazer campanha para tentar localizar a dupla com vida.
“Ainda não ouvimos a família das vítimas. O que nós sabemos é que eles teriam saído de Salvador para Mar Grande depois que Dilson foi ferido. Tanto ele quanto a jovem não tinham passagens pela Polícia Civil”, destacou Marcelo, acrescentando que as informações ainda serão detalhadas.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. Não há informações sobre o local e horário do enterro deles.

Fonte: Aratu Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...