sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Caso Letícia: Polícia investiga se assassinato tem relação com tráfico e assaltos na cidade



A adolescente Letícia Rocha, de 16 anos, foi mais uma vítima da guerra sanguinolenta entre traficantes de drogas que abala a cidade de Vitória da Conquista há algum tempo. A jovem foi assassinada com vários tiros na esquina da Travessa Boa Vontade com a Avenida Guanambi, Bairro Brasil, na tarde dessa quinta-feira (16). Segundo informações, duas motocicletas se aproximaram da jovem, com quatro elementos, que fizeram uma emboscada contra a adolescente, efetuando vários disparos de arma de fogo. A jovem teve morte imediata.
Telefonema
Um telefonema foi o suficiente para levar uma adolescente de 16 anos para a morte, na tarde dessa quinta-feira, 16, na Travessa Boa Vontade, no bairro Brasil, em Vitória da Conquista. A vítima estava em casa quando recebeu uma ligação e imediatamente saiu. Ao chegar na esquina, a adolescente foi surpreendida por homens em duas motocicletas que atiraram e fugiram. A vítima foi baleada e caiu. O Samu 192 foi acionado e confirmou a morte da garota.
As Polícias Militar e Civil estiveram no local, bem como a perícia técnica. Após realização do levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. A Delegacia de Homicídios já está no caso e investiga se a morte da adolescente tem relação com um suposto assalto em que ela estaria junto com um homem, que ao guardar a arma atirou na própria perna, fato ocorrido na última terça-feira, 14. 
Com informações do Blitz Conquista e Itapetinga Agora.

tags

0 comentários:

Postar um comentário