terça-feira, novembro 14, 2017

CASO LIEDSON: Familiares de mulher morta em acidente com veículo de ex-jogador protestam no MP



Um grupo de 30 pessoas fez um protesto na manhã desta terça-feira (14/11) em frente ao Ministério Público da Bahia. Eles são familiares de Viviane Magalhães Andrade, de 34 anos, que morreu após uma batida entre dois carros na BA-887, que liga a sede do município de Valença à praia do Guaibim, no Baixo Sul da Bahia. Um dos veículos (uma BMW) era conduzido pelo ex-jogador Liedson.
A tragédia ocorreu no dia 18 de julho na na BA-887, no baixo sul do estado. Além da Viviane, outras três pessoas ficaram levemente feridas. Na época, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), revelou que Liedson teve ferimentos leves e estava no carro com a esposa, Gabriela Muniz, no momento do acidente.
Liedson tem 39 anos, é natural de Cairu e, desde que encerrou a carreira, mora no Guaibim – ambas no Baixo Sul baiano. O ex-jogador começou a jogar profissionalmente na cidade baiana de Poções e, posteriormente, atuou no Flamengo, Corinthians, Sporting, Porto, entre outros times.

Fonte: Aratu Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moto é roubada na estrada velha em Sapeaçu.

Uma motocicleta cor azul placa polícial RDN-5G50, foi tomado de assalto na estrada velha em Sapeaçu nesta quinta-feira (18).  Qu...