quinta-feira, novembro 30, 2017

Catamarã fica à deriva na Baía de Todos-os-Santos



Um catamarã que saiu de Morro de São Paulo, no Baixo Sul da Bahia, com previsão de chegada às 17h30 em Salvador, só conseguiu atracar no terminal marítimo da capital baiana às 20h45, após ter ficado à deriva durante a travessia. A embarcação levava 49 passageiros e teve problemas mecânicos.
De acordo com os passageiros, o catamarã precisou fazer cinco paradas antes de receber apoio até o terminal marítmo no bairro do Comércio. A tripulação chegou a distribuir água para as pessoas que estavam na embarcação e as orientou com relação ao uso do colete salva-vidas.
Segundo a Marinha, a Capitania dos Portos da Bahia (CPBA) recebeu pedido de socorro do catamarã “Morro de São Paulo” já por volta das 18h, dando conta que um barco estava à deriva perto da entrada da Baía de Todos-os-Santos. Um barco da CPBA foi enviado ao local para prestar apoio aos passageiros e tripulantes, e manteve contato com o comandante do catamarã. Após ter sido localizado, o catamarã “Morro de São Paulo” foi rebocado.
Ainda de acordo com a Marinha, um inquérito vai apurar as causas do ocorrido.
Fonte: Metro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUPRADOR: Homem é acusado de abusar enteada de 13 anos em Itapetinga

Um homem suspeito de estuprar a enteada de 13 anos desde que ela tinha 8 anos, está sendo procurado pelas polícias Civil e Milit...