sábado, novembro 18, 2017

Ceará e Paraná Clube voltam à Série A



Depois de América-MG e Inter, as outras duas equipes que jogarão a Série A de 2018 foram definidas neste sábado (18): Ceará e Paraná. O Vovô volta à elite depois de seis anos e nem precisou entrar em campo contra o Criciúma, em Santa Catarina para ter o acesso consumado, já que o Oeste perdeu do ABC por 2x0, em Natal. 
Já o time paranaense venceu o CRB por 1x0 fora de casa e comemorou a derrota do Oeste e o empate entre Londrina e América-MG, em 0x0. O Paraná havia disputado a Série A pela última vez em 2007. Na sexta (17), a Luverdense se juntou a ABC, Santa Cruz e Náutico como rebaixados para a Série C.
Na última rodada da Segundona, que começa terça (21) e vai até sábado (25), apenas o título está em jogo. O América-MG, com 70 pontos, recebe o CRB. Já o Internacional, que venceu o Goiás, fora de casa, por 2x0, neste sábado (18), e foi a 68 pontos, joga no Beira-Rio contra o Guarani. Ambos os jogos serão no sábado (25).
Correios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pai e filho morrem após batida entre carro e caminhão em estrada no sudoeste da Bahia.

Duas pessoas da mesma família morreram após uma batida entre o carro que estavam e um caminhão, no domingo (21), na BA-263, em t...