segunda-feira, novembro 27, 2017

CIPE Chapada inaugura base avançada na cidade de Milagres



Segurança pro povo. A população da Cidade de Milagres recebeu, nesta sexta-feira, dia 24/11, uma base avançada da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Chapada) que vai atender também as Cidades de Itatim, Iaçu, Itaberaba e Marcionílio Souza, e a zona rural dessas localidades. A unidade foi instalada para fortalecer o combate ao tráfico de drogas e armas, crimes contra instituições financeiras e ao crime organizado.
                
O comandante da Cipe/Chapada, major Ricardo Passos, destacou os benefícios que a estrutura proporcionará as comunidades e a segurança pública. “Já que as bases ficam localizadas nas proximidades da BR-116, isso vai possibilitar as abordagens nessa rodovia, em apoio a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e dificultará o acesso de criminosos”, explicou.
Ainda segundo o comandante, essa é a 7ª base avançada da região atendida pela companhia. “Bem localizado, o prédio vai atender com mais agilidade as zonas rurais desses municípios”, finalizou o oficial.
Participaram também da solenidade os comandantes do Comando de Policiamento Especializado, coronel PM Humberto Sturaro, e da CIPE Central, major PM Fábio Rodrigo de Melo Oliveira, além de autoridades municipais.
Foto/fonte: SSP-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...