terça-feira, 21 de novembro de 2017

Conquista-BA: Ladrão de carro morre em confronto com a Rondesp.



Antoniel Lucas Domiciano, de 19 anos, morreu em confronto com a rondesp na noite desta segunda-feira, 20, no Loteamento Conquistense, em Vitória da Conquista. A polícia recebeu a informação de onde estaria o veículo roubado no bairro Morada dos Pássaros, no dia anterior, e do local utilizado como refúgio pelos bandidos.
Guarnições da rondesp, em ação coordenada, seguiram para os endereços distintos. No loteamento conquistense, quando os militares chegaram no imóvel indicado foram recebidos a tiros. Houve revide e o suspeito foi baleado. Ao mesmo tempo os militares observaram um carro cinza que entrou na rua e que tentou retornar. O veículo foi abordado.
A bordo estavam o segundo suspeito da prática do roubo, Alex Luz da Silva, 18 anos, e Gilmax Bruno Santos Silveira. Alex portava um revólver. No endereço do bairro Conveima, os policiais encontraram o veículo, modelo Fiat Idea, roubado no dia anterior.
O criminoso baleado foi socorrido ao Hospital São Vicente, onde foi confirmada a sua morte. Os dois suspeitos, que tentaram fugir da abordagem policial, foram apresentados no disep juntamente com as armas apreendidas, uma certa quantidade de drogas, o veículo roubado e o que supostamente estaria sendo utilizado em ações criminosas. As informações são do Blitz Conquista.

tags

0 comentários:

Postar um comentário