quarta-feira, novembro 01, 2017

Corpo de suspeito de estuprar crianças é encontrado em mata próximo a represa



O corpo de Idair dos Reis Maria, também conhecido como “Mano Reis”, 44, foi encontrado na manhã desta terça-feira (31) em uma mata, próximo a represa, onde no último domingo, as duas irmãs, de 05 e 07 anos, foram localizadas nuas, com sinais de agressão e com os corpos parcialmente queimados.
Mano Reis era tido como o principal suspeito de ter cometido a agressão contra as duas meninas e até a tarde de ontem, segunda-feira, a mãe das garotas estava desaparecida, até ser encontrada morta em uma casa na cidade de Santa Luzia do Oeste. 
Agentes da Polícia Civil e militares do Corpo de Bombeiros e da PM chegavam ao local nesta manhã com o intuito de realizarem uma varredura pela mata, quando foram informados que parentes das vítimas haviam localizados o corpo, o qual apresentava queimaduras e uma perfuração na cabeça. Um aparelho celular e um revolver foram encontrados próximo ao corpo.
A Polícia Técnica neste momento realiza os trabalhos periciais.
Fonte: Alerta Rolim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITABUNA: Corpo de adolescente de 16 anos encontrado em matagal

O corpo de um adolescente, identificado como Wendell Gabriel Santos Oliveira, de 16 anos, foi encontrado em um matagal no municí...