domingo, 19 de novembro de 2017

Corpos de jovens que familiares viram morrer por vídeo são encontrados



Os corpos de Micael Nascimento dos Santos, de 21 anos, e Emerson Rocha Pereira, 22, ambos moradores de Camaçari, desaparecidos desde a última quarta-feira (15/11), foram encontrados na noite deste sábado (19/11), no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.
Os corpos foram abandonados por um carro já em estado avançado de decomposição.
                   
Segundo informações, os corpos foram abandonados por um carro já em estado avançado de decomposição na rua Travessa Gerino de Souza Filho, em Itinga, Lauro de Freitas. O crime chocou os familiares das vítimas que receberam vídeos, através do aplicativo WhatsApp, que mostravam a dupla sendo torturada e assassinada dentro de uma casa, e em seguida, levados para um matagal.
Nas imagens, os assassinos demonstram demasiada frieza e excessiva crueldade, eles aparecem torturando Micael e Emerson, numa região de mata. Depois, com os jovens dentro de cova, os criminosos usam um facão para golpear a vítima várias vezes. Por fim, outro usa pedaços de madeira parar terminar a execução. Toda a ação foi filmada pelos próprios criminosos e em seguida enviado aos seus familiares pelo aplicativo de mensagens WhatsApp.  “Mandou pegar nós pega”, diz um trecho do vídeo.

Micael e Emerson moravam em um condomínio do Minha Casa, Minha Vida localizado nas imediações da Estrada da Cetrel, em Camaçari. De acordo com informações, há duas semanas atrás, os jovens teriam se envolvido em uma rixa no condomínio. Micael chegou a ser atingido com um tiro de raspão no braço direito. Depois deste episódio, os jovens teriam fugido do bairro e foram para um sítio na região do Jambeiro, em Lauro de Freitas.
Ainda conforme informações, no último dia 15 de novembro, eles teriam sofrido uma emboscada. Após receber uma ligação, Micael e Emerson teriam saído do esconderijo para buscar uma encomenda na casa de um amigo, no condomínio Parque das Bromélias, na estrada Cia–Aeroporto.
Sepultamento
De acordo com familiares, o corpo de Emerson Pereira já foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) e será velado a partir das 14h30 deste domingo, na Quadra do 2 e às 15h sepultado no Cemitério Municipal de Vila de Abrantes, em Camaçari. Já Micael precisará passar ainda por exames de identificação, pois teve parte dos membros decepados. A previsão do enterro é para próxima quinta-feira (23/10).
O caso segue sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Aratu Online

tags

0 comentários:

Postar um comentário