domingo, novembro 26, 2017

Criminoso mata dois e deixa dois feridos em Campo Formoso-BA



A população da cidade de Campo Formoso na Microrregião de Senhor do Bonfim amanheceu estarrecida neste sábado, 25, com a noticia de duas pessoas mortas e outras duas feridas a tiros, tendo apenas um indivíduo de pré-nome Michel como suspeito do crime.
Por volta de 01h15 da madrugada a Central de Operações da PM –  CENOP foi informada que na margem da Lagoa do Bairro Vila dos Sonhos, atrás de uma distribuidora de bebida havia duas pessoas já em óbito e duas baleadas, todas vitimas de arma de fogo, tendo como autor dos disparos.
As vitimas fatais foram identificadas como: João Pablo da Silva Souza, 23 anos, e Junior Santos Silva, 26, ambos residentes na Rua Olavo Bilac, Bairro São Francisco, Campo Formoso. Eles foram atingidos na cabeça e abdômen, já os baleados foram identificados como: Alexandre Junior da Silva Martins, 19 anos, residente á Rua Água Marinha, Bairro Mutirão, Campo Formoso, alvejado no braço e na perna, e um adolescente de 17 anos, residente na Rua Olavo Bilac, Bairro São Francisco, Campo Formoso, alvejado nas costas.
Ambos foram socorridos por populares para o Hospital São Francisco, onde permanecem em observação. Os corpos foram levados para o DPT da cidade de Senhor do Bonfim.
As guarnições de PETO e PETO RURAL realizaram diligências com o intuito de prender o criminoso, porem até o presente, não tiveram êxito. Não há informações do que motivou o crime. (CN * Radio Itapicuru)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMEAÇARAM MATAR: bandidos encapuzadas “fecham” mulher perto do restaurante Mariposa e levam carro

Um mulher teve o carro roubado por criminosos armados na madrugada desta sexta-feira (19), em Vilas do Atlântico, na cidade de L...