sábado, novembro 04, 2017

CRISE NO FUTEBOL :Alegando falta de apoio, sete jogadores decidem abandonar a Seleção Ganduense de Futebol



Dos 10 jogadores que atuam como titular pela seleção, 07 deverão abandonar o time já na rodada do próximo domingo (05), quando Gandu enfrentará a seleção de Nilo Peçanha. Partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Regional Amador. Uma fonte ligada aos atletas informou que o problema é novamente a falta de apoio.
Os jogadores já haviam ameaçando não fazerem parte da seleção antes mesmo do torneio começar. Alguns deles alegavam que não tinham apoio no material de treinamento e nem financeiro.
“Foi prometido a divisão da renda dos jogos entre os atletas, mas o pequeno número de torcedores atrapalhou o acordo. Os jogadores não recebem sequer um café da manhã antes dos treinos, por isso estão decididos a saírem do time”, informa a fonte. Gostaríamos de chamar a atenção do Prefeito Léo de Neco para este problema, haja vista que os atletas estão representando a Seleção de Futebol de Campo da cidade. É uma vergonha uma situação dessas! 

Com informações do Diário Paralelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moto é roubada na estrada velha em Sapeaçu.

Uma motocicleta cor azul placa polícial RDN-5G50, foi tomado de assalto na estrada velha em Sapeaçu nesta quinta-feira (18).  Qu...