sexta-feira, novembro 03, 2017

CRUEL: Marido espanca mulher e tenta matá-la atropelada com o filho de 2 anos



Uma guarnição da Polícia Militar prendeu na noite de quarta-feira (01) Leandro Sérgio M. C. (21), Luiz F. C. (26) e Geovani G. S. (22) pelos crimes de lesão corporal e ameaça de morte contra uma jovem de 23 anos, esposa de Leandro. O caso ocorreu no bairro Cidade Nova, zona Sul de Porto Velho.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima encontrava-se em casa, quando o marido chegou tratando-a de forma agressiva, em virtude de a jovem qerer a separação. O suspeito passou a proferir xingamentos, atacando a esposa com socos, pontapés e empurrões.  A vítima estava com o filho de 2 anos no colo e ambos caíram ao chão. Neste momento, o irmão da jovem, que estava cavando um poço, interveio indo para cima do cunhado com uma boca de lobo e o suspeito fugiu.
Enquanto caminhava com o filho em direção à  casa da mãe, a jovem foi surpreendida pelo marido em um automóvel Gol, que jogou o carro para cima dela. Por pouco a jovem não foi atropelada com o filho. Em seguida, o suspeito e mais dois comparsas teriam desembarcado do veículo armados e ameaçado de morte  ela e o irmão. Os suspeitos deixaram o local, mas logo foram interceptados por uma equipe da PM que havia sido acionada. Com eles não foi encontrado nenhum armamento.
Todavia, diante das informações da jovem, o trio foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Fonte: RONDONIAOVIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...