sábado, novembro 25, 2017

CRUELDADE: Corpo parcialmente carbonizado é encontrado em RMS; Polícia suspeita de sequestro e tortura



Um corpo parcialmente carbonizado foi encontrado pela polícia no inicio da manhã deste sábado (25/11) em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS). A vítima aparentava ter entre 24 e 27 anos de idade. O corpo foi encaminhado para perícia ainda, mas ainda não foi constatado qual instrumento foi usado no crime.
Os policiais suspeitam que a vítima tenha sido torturada e executada em outro local e depois queimada pelos assassinos. “O lençol colou no corpo parecendo um vestido. Provavelmente, ele foi pego, torturado e morto em outro local. Depois enrolaram em um lençol, jogaram as margens da pista e atearam fogo”, disse o Sargento Santos.
O cadáver foi encontrado pela polícia por volta das 09h30h, após diligência pelas ruas do município. Quando os policiais chegaram ao local, às margens da via de acesso ao distrito de Santo Antonio dos Rios da Pedras, a vítima já estava sem vida. Segundo a PM, ele não possuía documentos e ainda não foi identificado.
Os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionados, e posteriormente o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. A Delegacia de Homicídios investiga o caso. Até o início da tarde deste sábado (25/11) nenhum suspeito havia sido preso.
Fonte: Aratu Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso é suspeito de matar inquilino por não pagar contas de água em Luís Eduardo Magalhães

Um homem foi assassinado a tiros por um idoso de 77 anos, após uma discussão na quarta-feira (17), na cidade de Luís Eduardo Mag...