sábado, novembro 18, 2017

Cruz das Almas: Adolescentes eram mantidas em residência fazendo orgia e uso de drogas, diz delegado


Resultado de imagem para imagens delegacia cruz das Almas

Quatro adolescentes foram descobertas em uma casa na cidade de Cruz das Almas, onde praticavam sexo e faziam uso de drogas, segundo o delegado André Piedade, responsável pela ação policial.  Ainda segundo André, que é delegado adjunto da delegacia do município, só foi possível chegar até o local, após duas mães procurarem a Polícia Civil, pedindo socorro na tarde de quinta-feira (16). 
As  mães das adolescentes de 12 e 14 anos, que foram encontradas na residência primeiramente, acionaram a Polícia Militar e logo em seguida, solicitaram a presença do delegado e de uma guarnição da Civil. Na ação, foi apreendida uma outra adolescente de 17 anos, que ao lado de um homem que inclusive já foi preso por crime de pedofilia, mantinham as menores na casa, praticando orgias e usando entorpecente. A polícia ainda apurou que ela mantém um relacionamento amoroso com o acusado, que inclusive conseguiu fugir antes da chegada da polícia. 
Uma das mães, revelou estar decepcionada com o trabalho do Conselho Tutelar do município, pois solicitou a ajuda do órgão e não foi correspondida, devido a ausência de plantão, conforme foi informada. -Fiquei desesperada com tudo isso, pois estava procurando a minha filha e no momento em que peço ajuda a um órgão que poderia me ajudar, não fui correspondida", lamentou. Ainda segundo o delegado, as outras duas adolescentes, fugiram ao perceber a chegada da polícia. A polícia ainda descobriu que a adolescente de 17 anos que foi apreendida durante a ação,  mantém um relacionamento amoroso com o dono da casa, o qual está sendo acusado de aliciar as menores. A Polícia Civil continua investigando o caso. 
Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moto é roubada na estrada velha em Sapeaçu.

Uma motocicleta cor azul placa polícial RDN-5G50, foi tomado de assalto na estrada velha em Sapeaçu nesta quinta-feira (18).  Qu...