quarta-feira, novembro 22, 2017

Cruz das Almas: Após organizar passeio para Maceió e não cumprir, professor de dança é denunciado na polícia



Um passeio que aconteceria no último dia 16 de novembro, saindo do município de Cruz das Almas, às 17h, conforme foi anunciado pelo professor de dança, Edeilson Carvalho a um grupo de pessoas, principalmente idosos, acabou virando um caso policial. A reportagem do Cruz na Tela foi procurada por uma mulher que é parente de uma das pessoas que viajaria na excursão, tendo como transporte um ônibus e ela deu detalhes do caso. 
Segundo a mulher, algumas pessoas estavam com um talão em mãos, emitido pelo próprio Edeilson, pagando antecipadamente um valor mensal até chegar a um total de 950 reais. Os clientes teriam desconfiado do professor, quado ele acabou adiando a viagem, o que frustrou o plano da maioria do pessoal que inclusive já havia se programado. "Assim que ele anunciou que não aconteceria mais a viajem, isso depois de tentar mudar de data, fomos até a sua casa no bairro do Itapicuru, onde chamamos insistentemente, não restando outra opção a não ser chamar uma guarnição da Polícia Militar, onde ele resolveu sair e conversar conosco", disse. 
Ela ainda informou que cerca de 27 pessoas estão buscando receber o dinheiro, sendo que o caso já foi parar na delegacia, onde algumas vítimas já foram ouvidas. "Queremos  que ele pague o que nos deve e de certa forma, pare de fazer esse tipo de coisa, pois acaba frustrando o sonho de pessoas de idade até avançada como a minha parente que tem mais de 70 anos, que inclusive ficou bastante abalada com toda  essa situação", completou. 
Em contato com o delegado André Piedade, da delegacia do município, que está cuidando do caso, nossa reportagem foi informada que Adeilson está sendo indiciado pelo crime de estelionato, previsto no artigo 171 do Código Penal Brasileiro (CPB). "Já estamos ouvindo as partes envolvidas e o caso  segue para a justiça que adotará as medidas cabíveis", completou André. Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...