terça-feira, novembro 14, 2017

CRUZ DAS ALMAS: Motorista de ônibus é assaltado em seu próprio sítio na localidade do Araçá



Na noite desta segunda-feira, 13 de novembro, um motorista de ônibus foi surpreendido por três bandidos armados que invadiram o seu sítio no Araçá (zona rural) de Cruz das Almas. Segundo informações, o alvo dos bandidos era um carro de propriedade do motorista de prenome Natalino.
O mesmo foi rendido por dois homens armados com revólver tipo pistola, estavam encapuzados e ameaçavam o tempo todo em lhe tirar a vida e a de seus familiares caso não entregasse as chaves do veículo. Um terceiro elemento ficou num interior de um carro enquanto os outros dois encapuzados estavam no interior do sítio. Ao que se sabe até o momento, os elementos conseguiram levar o veículo, mas a Polícia Militar encontrou o veículo Toyota SW4 prata horas depois abandonado numa estrada vicinal.
A nossa reportagem não obteve informações atualizadas até ás 2h da manhã desta terça-feira. A vítima é muito conhecida na localidade por fazer linha centro ao Araçá, além de ser morador da própria comunidade.

#ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de matar jovem trans é preso

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (18), o homem responsável por atirar e matar uma mulher trans no último sábado (13),...