quinta-feira, novembro 09, 2017

Cruz das Almas: Porteiro de colégio vai à delegacia e diz que está sendo ameaçado por alunos


Resultado de imagem para imagens delegacia de cruz das almas

O porteiro de um colégio público municipal (CENDEC) da cidade de Cruz das Almas no recôncavo, procurou a delegacia na tarde da última segunda-feira (6) para registrar um Boletim de Ocorrência (BO). 
Segundo a vítima, que teve a identidade preservada, o motivo de ter procurado ajuda da polícia, foi devido as constantes ameaças que vem sofrendo no local onde trabalha. 
Ele ao conversar também com o Cruz na Tela, contou que até o pessoal da Polícia Militar (PM) que realiza rondas,  o orientou a procura ajuda, por meio de um registro de ocorrência, pois dessa forma a Polícia Civil toma conhecimento do que ele vem sofrendo com alguns alunos que ao invés de estudar, passam a agir dessa forma. 
Temendo o que pode acontecer com ele, o funcionário público pediu providências na delegacia e também manifestou o desejo de trabalhar em outro setor. Ele ainda disse que vai conversar com seus superiores para pedir ajuda. O caso passou a ser apurado pela delegacia da cidade. Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura municipal entrega mural de identificação do município de Sapeaçu.Veja

A prefeitura municipal de Sspeaçu no interior da Bahia distante da capital baiana cerca de 158 km, entregou ao munícipes uma ide...