quarta-feira, novembro 15, 2017

Daniel é preso pela Cipe Chapada por tentativa de feminicídio



A Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada evitou que Dinei Jesus dos Santos cometesse um crime contra a vida de sua ex-esposa Milena Santos Silva, na manhã desta terça-feira (14/11), por volta das 9 horas. O feminicídio ocorreria, na Lagoa de Cima, na cidade de Ibitiara, localizada a 552 km da capital. 
Segundo o comandante da Cipe/Chapada, major PM Ricardo Passos, uma guarnição da unidade estava na delegacia do município quando Milena foi prestar a queixa contra seu ex-marido. “Ela contou, assustada, que Dinei portava uma arma de fogo e havia a ameaçado de morte. A vítima ainda afirmou que os irmãos do acusado teriam lhe agredido”, detalhou.
Imediatamente a guarnição se deslocou até o local indicado pela vítima, onde foi encontrado o agressor que mantinha uma espingarda artesanal municiada e mais uma pequena quantidade de pólvora, espoleta e chumbinho, em um depósito anexo à sua residência. 
Dinei e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Ibitiara.
FR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Itapetinga vai estrear no profissional disputando a Série B do Baiano inscrito como o Jacobinense; entenda

Itapetinga vai estrear no profissional disputando a Série B do Baiano inscrito como o Jacobinense; entenda Foto: Divulgação / It...