sexta-feira, novembro 24, 2017

De olho na decisão com a Ponte, Mancini faz ajustes táticos no time do Vitória



Na manhã desta sexta-feira (24) o técnico Vagner Mancini comandou mais um treinamento do Vitória, com portões fechados para a imprensa, de olho na partida contra a equipe da Ponte Preta. O duelo entre as duas equipes pode definir a permanência do Leão na primeira divisão do Campeonato Brasileiro, caso vença a partida e conte com tropeços de Sport e Avaí.
De acordo com informações passadas pela assessoria do clube, nesse trabalho o comandante rubro-negro orientou uma atividade focada em aprimorar a parte tática da sua equipe. A todo o momento ele fazia ajustes no posicionamento do seu time, além de passar orientações aos setores ofensivo e defensivo.
Após essa atividade, o Leão retorna aos trabalhos na manhã deste sábado, onde o técnico Mancini deve realizar os últimos ajustes, além de aprimorar lances de bola parada. Após essa atividade, os relacionados embarcam para São Paulo no início da tarde.
Ponte preta e Vitória se enfrentam ás 16h (horário de Salvador) do próximo domingo (26), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Enquanto o Vitória é o 16º colocado do Brasileirão com 40 pontos, a Ponte vem logo atrás na 17ª colocação, com 39.
Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moto é roubada na estrada velha em Sapeaçu.

Uma motocicleta cor azul placa polícial RDN-5G50, foi tomado de assalto na estrada velha em Sapeaçu nesta quinta-feira (18).  Qu...