sexta-feira, novembro 17, 2017

DEROCHE: Suspeito é preso armado em poliesportivo



João S. A., 21, foi preso no início da noite de quinta-feira (16) pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, após ser abordado por policiais militares do 1° batalhão, no poliesportivo Deroche, localizado na Avenida Pinheiro Machado, bairro Caiari, área central de Porto Velho.
De acordo com informações dos policias, que receberam uma denúncia anônima dando conta que um suspeito estaria no poliesportivo armado com um revólver na cintura e que estava trajando calça jeans e camisa social verde. Diante das informações, os PMs se deslocaram para o local e logo, foi avistado o jovem, onde foi feito a abordagem. Durante revista, foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas.
João recebeu voz de prisão pelo crime e foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde foi feito pesquisa e constatado que o mesmo já havia sido preso pelo mesmo crime, e relatou que anda armado para sua defesa, pois vem sofrendo ameaças de morte.
Outros policiais informaram que ele havia dado nome errado e que seu verdadeiro nome é Geneton Carvalho de Almeida. Ele foi entregue as autoridades civis que irão apurar se o suspeito está mentindo ou não. Se estiver, ainda irá responder por falsidade ideológica e ficará à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...