quinta-feira, novembro 16, 2017

Dias d’Ávila: Jovem baleado em festa morre no HGC

Um homicídio marcou a noite de Domingo (12) no município de Dias d’Ávila. Segundo informações policiais o jovem identificado como Israel Teixeira Pereira foi atingido por diversos tiros enquanto estava em uma festa no bairro da Urbis.
O crime ocorreu por volta das 19 horas e a vítima chegou a ser socorrida para Unidade de Pronto Atendimento de Dias d’Ávila por uma viatura da Policia Militar que ao chegar no local constatou que a vítima ainda apresentava sinais vitais.
Israel que tinha 19 anos, foi transferido para o Hospital Geral de Camaçari onde foi a óbito na manhã desta segunda-feira (13).
O crime deve ser investigado pelo serviço de inteligência da 25ª Delegacia Territorial em Dias d’Ávila. A autoria dos disparos ainda segue desconhecida.
Uma segunda vítima também deu entrada na Unidade de Pronto atendimento após ser atingido por um tiro na perna. A vítima foi atendida e liberada.
Bahia Cometa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...