quarta-feira, novembro 22, 2017

Diretor de clipe de Anitta é acusado de abuso sexual; cantora se posiciona



O clipe “Vai malandra”, um dos mais aguardados lançamentos de Anitta no projeto Checkmate, foi envolvido numa polêmica. O diretor de fotografia Terry Richardson, um dos responsáveis pelo projeto, foi acusado de abuso sexual e banido de trabalhos para grandes revistas internacionais nas últimas semanas.
Em comunicado, a cantora afirma que repudia as atitudes de Richardson e que chegou a fazer uma análise jurídica para saber o que poderia ser feito com o vídeo rodado no Vidigal, comunidade na Zona Sul do Rio de Janeiro.
“Imediatamente após tomar conhecimento sobre as acusações de assédio que envolvem o diretor Terry Richardson, solicitei que minha equipe avaliasse o contrato para verificar o que juridicamente poderia ser feito.
Estudamos todas as possibilidades, que foram além das questões jurídicas, passando também pelo envolvimento emocional, levando em consideração o imenso trabalho digno de todos os artistas e colaboradores que de alguma maneira fizeram este clipe acontecer. 
Esse não é um trabalho de uma pessoa só. Manterei minha promessa aos moradores do Vidigal e aos meus fãs lançando o clipe de ‘Vai malandra’ em dezembro deste ano. Mostrando um pouco das minhas origens e mais sobre o funk carioca, do qual me orgulho muito de ser representante.
Como mulher faço questão de reafirmar que repudio qualquer tipo de assédio e violência contra nós e espero que todos os casos dessa natureza sejam sempre investigados com a relevância e seriedade que merecem”, disse Anitta.
No clipe da brasileira, gravado no dia 20 de agosto deste ano, o fotógrafo americano foi um dos responsáveis pela cena com um paredão de mulheres usando um biquíni de fita-crepe estilo fio dental. Uma das marcas do trabalho de Richardson são os cliques provocantes.
Mídia Recôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...