segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Discussão entre três irmãos acaba com um deles executado a tiros


Na madrugada de sábado (25), uma guarnição da Polícia Militar estava saindo da Festa de São Marcos, quando foi comunicada por populares que em um sítio, localizado no Km-40 da PA-06, próximo ao Rio Machado, uma confusão envolvendo três irmãos havia culminado com a execução de um deles.
Quando os Policiais chegaram ao endereço indicado à mulher da vítima J. M. C. F., 39, contou que ela e os três irmãos, entre eles a vítima Admilson Alves da Silva, 33, retornavam de uma festa de aniversário em um Fiat Uno de cor branco, quando começaram a discutir.
A mulher contou que quando chegaram ao sítio, desceu e foi para dentro de casa, sendo que minutos mais tarde ouviu os estampidos provocados por disparos de arma de fogo e gritos, neste momento saiu correndo pelos fundos da casa e foi até o sítio de seu Cunhado L. A. S. que ao verificar o que tinha acontecido encontrou a vítima já sem vida.
A guarnição com os nomes dos suspeitos realizou buscas pela região, mas não localizou os irmãos que estão sendo procurados. Após os trabalhos periciais da Polícia Técnico-Científica (POLITEC), o corpo foi liberado para à funerária Cristo Redentor providenciar o velório e enterro. Mediante os fatos a ocorrência nº 202965/17, foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia Civil, que já está investigando o caso.
Discussão entre três irmãos acaba com um deles executado a tiros
Fonte: Ariquemes 190

tags

0 comentários:

Postar um comentário