domingo, novembro 19, 2017

Distribuição de alimentos deixa cerca de 15 mortos no Marrocos



Cerca de 15 pessoas morreram neste domingo e outras 5 ficaram gravemente feridas em uma aglomeração de pessoas durante uma distribuição de alimentos no Marrocos, segundo informou o Ministério do Interior em comunicado.
O fato aconteceu na cidade de Sidi Bulilam, numa distribuição de alimentos organizada durante o mercado semanal realizado hoje na cidade.
A maioria das vítimas são mulheres, crianças e idosos, segundo as informações obtidas por diferentes veículos de imprensa que, em alguns casos, elevam o número de mortos para até 17 pessoas.
Segundo o portal “le360.ma”, a ação era uma iniciativa de um rico homem local, que pretendia assim ajudar as famílias mais pobres desta região rural.
Quando foi anunciada a distribuição de alimentos em um armazém, 800 pessoas se aglomeraram sobre os organizadores, que se viram literalmente esmagados pela multidão, o que deu início a uma “avalanche humana”.
Segundo o mesmo portal, há pelo menos 38 feridos, dos quais muitos são crianças.

 Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...