quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Dois assassinatos são registrados em Anguera



A Polícia Civil registrou dois assassinatos entre a madrugada e o início da manhã desta quinta-feira (2), na sede e na zona rural do município de Anguera, distante 38 km de Feira de Santana.
Na rodovia BA-052, a conhecida Estrada do Feijão, foi encontrado o corpo de um homem aparentando ter entre 20 e 25 anos, com as mãos amarradas para trás, executado com vários tiros.
                   
A polícia suspeita que a vítima foi assassinada em outro local e jogadas nas margens da estrada, na ladeira da mata de Servilho e próximo da Fazenda Retiro.
Outro crime
                    
O outro assassinado foi registrado por volta das 7h no conjunto habitacional Adib Magdalene, loteamento Cajueiro. Anderson Oliveira Santos, 24 anos, foi morto a tiros enquanto pilotava uma motocicleta Honda, azul, de placa JME-0684.
O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Anderson residia na rua Aristides Freitas, naquele município.
                 
A Delegacia Territorial ainda não tem informações sobre autoria e motivação dos crimes. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. Os levantamentos cadavéricos foram presididos pela delegada Lícia Alves.
Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e Anguera Online, com fotos reprodução.

tags

0 comentários:

Postar um comentário