quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Dois homens são presos acusados de matar traficante



Policiais da Delegacia Territorial (DT) de Barra do Choça prenderam, na terça-feira (28), os traficantes Sérgio Almeida dos Santos, o “Serginho”, de 24 anos, e Lázaro Santos, 20, suspeitos de envolvimento na morte do também traficante Diego Batista Ramos, 31, executado a tiros, na sexta-feira (24), no centro daquela cidade. Um adolescente que também participou do crime é procurado.
A delegada Gabriele Garrido, titular da DT/Barra do Choça, disse que sua equipe obtivera a informação de que uma carga de drogas seria entregue a Sérginho. Com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal, os policiais se dirigiram à residência dele e o flagraram com 200 sacos de geladinho contendo maconha, além de três aparelhos celulares, um notebook e a quantia de R$ 890, proveniente da venda de drogas.
Serginho disse aos policiais que a droga apreendida pertenceria ao traficante conhecido como “Lula”, que gerencia o tráfico de drogas na cidade para o chefe da quadrilha, conhecido como Geovane, o “One”, foragido da justiça. Disse onde os outros envolvidos no assassinato de Diego estariam e confirmou que a morte tinha relação com o tráfico de drogas.
Uma nova diligencia, então, foi realizada e os policiais logo localizaram Lázaro, que tinha em seu poder 52 pedras de crack, 86 pinos vazios para acondicionar cocaína e um revólver calibre 38, preto, numeração raspada e com quatro munições intactas. Serginho e Lázaro confirmaram que o revólver foi utilizado no crime pelo adolescente, que residiria em Vitória da Conquista. Os dois foram encaminhados para o sistema prisional.
Informe Baiano

tags

0 comentários:

Postar um comentário