terça-feira, novembro 28, 2017

Dois homens são presos em Itinga acusados de roubo de veículo e fraude de placa


Suspeitos detidos em Itinga foram levados à delegacia (Foto: Divulgação)

Na noite desta segunda-feira (27), dois homens foram detidos por policiais militares na região da Avenida São Cristóvão, próximo ao colégio Eurides Santana, no bairro em Itinga, em Lauro de Freitas.
Os suspeitos foram identificados como Iago Santos Matias e Luan Carlos Alves Teixeira, conhecido como “Luan Macumba”. Segundo a PM, eles foram abordados em um blitz enquanto estavam em um veículo Cobalt, na cor azul, com placa policial NZR-5634.
                 Material apreendido com os suspeitos presos em Itinga (Foto: Divulgação)
Os policiais revistaram o carro e descobriram que o chassis da chaparia era diferente do que constava no documento do carro. A partir do levantamento, foi verificado que a placa do veículo era OKS9948, com restrição de roubo e licenciado em Belmonte (Bahia)
Presos em flagrante, os suspeitos foram encaminhados para a 27ª DT, para a confecção da ocorrência e retificação do flagrante.
Com os suspeitos, foram encontradas duas placas de carro (LQS-2720), três celulares e um relógio, além do DPVAT do carro de placa NZR-5634.
Material apreendido com os suspeitos presos em Itinga (Foto: Divulgação) Material apreendido com os suspeitos presos em Itinga (Foto: Divulgação)

Burburinho News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adolescente que morreu agredido em escola entregou autores e detalhes do caso

O estudante Carlos Teixeira, de 13 anos, que faleceu uma semana depois dos colegas pulares sobre as costas dele em uma escola, e...