quarta-feira, novembro 22, 2017

Dois menores com seis passagens por roubos a ônibus são apreendidos pela polícia


FLAGRA Dois menores com seis passagens por roubos a ônibus são apreendidos pela polícia

Dois adolescentes foram apreendidos por equipes da Operação Gemeos na noite da última segunda-feira (20/11). Os menores, um de 14 e outro de 15 anos, estavam morando há cinco dias na região do Shopping da Bahia e Avenida Tancredo Neves, e praticando dezenas de assaltos a ônibus para ‘matar’ o vício em cocaína e maconha.
Com a dupla, foram encontrados uma réplica de pistola e celulares, possivelmente adquiridos com roubos. “É a segunda vez que encontramos eles com simulacro. Em alguns casos usaram armas brancas para roubar vítimas de transporte coletivo”, contou o comandante da Operação Gemeos, major Gabriel Neto. Segundo ele, os menores já haviam sido identificados, com ajuda das câmeras de alguns ônibus, praticando roubos em agosto, outubro e novembro, na mesma área.
Inicialmente, durante conversa com a titular da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), os dois negaram a participação em diversos assaltos, mas, após se reconhecerem nas imagens, assumiram dezenas de roubos. Eles contaram que se conheceram naquela região e se aproximaram por que são viciados em cocaína e crack. Os dois adolescentes informaram ainda que não frequentam a escola.
A dupla foi apresentada na DAI, em Brotas, e até o final da manhã de terça-feira (21/11), nenhum parente havia aparecido para buscá-los. Nenhum registro de desaparecimento também foi feito, levando em consideração os dias relatados por eles fora de casa.
Aratu Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moto é roubada na estrada velha em Sapeaçu.

Uma motocicleta cor azul placa polícial RDN-5G50, foi tomado de assalto na estrada velha em Sapeaçu nesta quinta-feira (18).  Qu...