sexta-feira, novembro 17, 2017

Dor profunda: Mãe comete suicídio após não conseguir salvar seu filho de um incêndio



A dor da perda de um filho foi grande demais para uma mãe de Sandbach, Reino Unido. Kelly-Ann Carter, 35 anos, tentou desesperadamente salvar Lucas quando um incêndio tomou conta da casa em que eles moravam. No entanto, tudo foi em vão. O garoto foi levado para o hospital e não resistiu. A partir daí, a vida dela começou a desabar. A pressão por não se conseguir se perdoar pela morte do menino a fez tomar uma atitude drástica. Kelly-Ann foi encontrada morta na residência do namorado. “Ela não queria estar aqui sem o Lucas. O menino era o mundo dela. O garoto foi uma grande conquista e um grande amor”, contou a melhor amiga da mãe, Sarah Blakey, ao jornal.
Jovem foi encontrada morta na residência do namorado. “Ela não queria estar aqui sem o Lucas. O menino era o mundo dela”, lamenta amiga da mulher.
Segundo a amiga, Kelly-Ann já não era mais a mesma após o acidente com o filho. Ela tinha mudanças repentinas de humor, não tomava os medicamentos corretamente. Após a morte dela, um primo de Kelly-Ann falou à imprensa. “Os dois eram populares, com um grande círculo de amigos. Não somos uma família grande e isso veio como uma tragédia devastadora. Então, gostaríamos de agradecer pela simpatia de todos. Ela era uma mãe amável e exemplar para o Lucas”, disse Peter Kent. A polícia local ainda investiga as causas do incêndio na casa da família.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é morto a tiros em Lauro de Freitas na noite desta segunda feira (22)

Na noite dessa segunda feira (22) na localidade Vila Praiana em Lauro de Freitas,na região Metropolitana de Salvador.  De acordo...