quinta-feira, novembro 23, 2017

Dupla é presa com carnes clandestina, 60 mil cigarros ilegais e mídia pirateada


Dupla é presa com carnes clandestina, 60 mil cigarros ilegais e mídia pirateada

Uma dupla foi presa em flagrante nesta quinta-feira (23) portando carnes clandestinas, 60 mil cigarros contrabandeados e mídia pirateada durante ação da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Senhor do Bonfim. Os agentes promoviam uma operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão e investigavam comércio ilegal de alimentos, contrabando e falsificação de produtos digitais.
Um dos suspeitos, apreendido enquanto exibia carnes clandestinas e inapropriadas para consumo, já tinha passagem na polícia por tráfico de drogas. Com ele, a polícia encontrou uma quantidade de carne equivalente a dois bois e dois carneiros. O homem também portava munições para armas de fogo para calibres 38, 20 e 380.
Com o outro suspeito, os agentes encontraram 60 mil cigarros ilegais e uma fábrica de falsificação de CDs e DVDs. Segundo a polícia, os cinco gabinetes para cópias apreendidos têm capacidade para reprodução de 36 mídias por vez. Os investigadores encontraram ainda duas impressoras para confecção de capas, 200 DVDs e 150 CDs virgens e mais de 6 mil mídias já gravadas e prontas para venda, além de pen drives e munições de calibre 9mm, de uso restrito das polícias e das Forças Armadas.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...