quinta-feira, novembro 16, 2017

Em audiência com secretário de saúde do estado, vereadora pede reabertura de hospital em Cruz das Almas


A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A vereadora Camila Moura, da bancada de oposição ao governo do prefeito Orlandiho PT, em Cruz das Almas, comentou em sua página no Facebook, sobre sua ida a Salvador, onde pediu a reabertura do IPER na cidade. 
Acompanhe o texto
Participamos hoje, sexta-feira (14) de uma audiência com o secretário de saúde do estado, Dr Fábio Vilas Boas, onde entregamos em suas mãos um ofício solicitando a reabertura do nosso hospital municipal - IPER. Justificamos a importância daquele equipamento de saúde para a nossa cidade e os prejuízos com a desativação dos seus serviços. Sugerimos ampliação da discussão para mudança do perfil assistencial e, quiçá, implantação de um serviço de pediatria no local, que é um grande anseio das famílias cruzalmenses. Também viabilizamos, através do deputado federal Bebeto Galvão (PSB), uma emenda parlamentar para a aquisição do kit unidade básica de saúde na ordem de R$ 31.654,10 e do kit saúde bucal na ordem de R$ 36.800,00 para viabilizar a abertura imediata da Unidade Básica de Saúde da Piaba. 
Cruz na Tela 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...