quarta-feira, novembro 08, 2017

Empresário de Lorena desaparecido é encontrado morto no sul de Minas Gerais



Um empresário de Lorena (SP) foi encontrado morto com sinais de tortura em Itamonte (MG). O crime aconteceu no sábado (5) e a vítima chegou a ser enterrada como indigente, mas nesta terça-feira (7) foi identificada pela família, que o procurava desde o fim de semana após ter saído para participar de um leilão de gados e não ter voltado mais.
Segundo a polícia, João Francisco Ferreira, de 57 anos, saiu de casa em Lorena na sexta-feira (3) por volta das 5h com R$ 10 mil para negociar gados em uma cidade de Minas Gerais. Ele avisou a família que iria com um amigo e voltaria no domingo (5), mas não retornou.
Na segunda-feira (6), a esposa registrou na delegacia de Lorena um boletim de desaparecimento. A foto do homem foi divulgada para delegacias de Minas Gerais, por onde ele poderia ter passado e foi identificada.
Em Minas Gerais, o corpo foi encontrado ainda no sábado (4) com sinais de espancamento, seminu e com uma corda no pescoço em um barranco próximo a uma estrada em Itamonte, Minas Gerais. O homem não portava documentos e foi enterrado como indigente.
A família reconheceu a vítima por fotos e seguiu para Minas Gerais para fazer os procedimentos de liberação do corpo, que está enterrado.
O caso está sendo investigado pelas delegacias de Itamonte, em Minas Gerais, e Lorena. A polícia apura quem é o amigo que teria ido com ele – a família não foi informada pela vítima. Até o momento ninguém foi preso.
Minhas Hj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copa do Brasil: Bahia pega Criciúma, enquanto Vitória encara o Botafogo

Bahia e Vitória já sabem quais serão seus respectivos adversários na terceira fase da Copa do Brasil. O Esquadrão irá enfrentar ...