quinta-feira, novembro 09, 2017

Enterro de vendedor ambulante é marcado por revolta de familiares em Simões Filho



Sob um forte clima de revolta, o ambulante Anderson da Silva Portela, de 22 anos, foi sepultado no fim da tarde desta quinta-feira (09/11), no cemitério São Miguel, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Durante o enterro,  familiares e amigos expressaram dor, e revolta ao se despediram do jovem, dando único grito “Era Trabalhador” e logo após deram uma salva de palmas. Anderson foi morto vítima de bala perdida na noite desta quarta-feira (08/11), durante uma tentativa de assalto as Casas Bahia.
Entre as pessoas indignadas, estava o tio da vítima, o motorista Josafá de Souza Macedo, 50 anos, que contou ao Simões Filho Online, o quanto a triste notícia da morte do sobrinho, desestruturou a família. “A família toda, está muito abalada. Algumas pessoas estão tentando desconstruir a imagem dele, mas nós familiares, sabemos que ele era uma rapaz de família, trabalhador, prova disso que ele foi alvejado no local de trabalho”, lamentou.
Inconsolável, a mãe do ambulante que preferiu não falar com a reportagem, permaneceu em silêncio e demonstrou a  irreparável  dor de uma mãe que perdeu seu único filho homem.
Após o sepultamento do jovem, familiares e amigos seguiram para o centro da cidade, onde realizaram um protesto em frente as Casas Bahia.
Simões Filho: Assalto as Casas Bahia que matou um ambulante foi planejado pelo WhatsApp.
Aratu Online 
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...