quinta-feira, novembro 16, 2017

“Estou como vice-prefeito por acreditar neste projeto e não por barganha política” , diz Max Passos



O vice-prefeito Max Passos (PP), enviou a redação do Forte na Notícia uma nota relacionada as declarações do vereador Edson Ribeiro (DEM). Durante a sessão da última segunda-feira (13), Ribeiro teria afirmado no plenário da Câmara que Max estaria sem espaço do Governo do Povo e predestinado ao fracasso político. Em resposta, o vice-prefeito e secretário de Relações Institucionais da atual administração não perdeu a oportunidade de alfinetar o grupo de oposição. 
Leia a nota na íntegra
Diferente do que tínhamos aqui em Cruz das Almas, quando existiam dois prefeitos no mesmo mandato, faço parte de um Governo democrático e que trabalha para o bem da população cruzalmense, tenho consciência de minhas atribuições e contribuição para o projeto político ao qual sempre fiz parte. Estou como vice-prefeito por acreditar neste projeto e não por barganha política, envolvendo secretarias e cargos.

Enviada ao FORTE NA NOTÍCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

URGENTE: Policial Militar do Bope é baleado durante incursão na Baixada de Mirantes de Periperi

Um soldado lotado no Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) da Polícia Militar foi socorrido para o Hospital do Subúrb...