quarta-feira, novembro 22, 2017

Estudante de 18 anos sai de casa para visitar amiga e desaparece; “Estamos desesperados”, diz mãe



O desaparecimento da jovem Thais Rocha dos Santos está deixando familiares e amigos desesperados. A estudante de 18 anos não entra em contato desde a tarde do dia 11 de novembro, um sábado, quando saiu de Camaçari para ir à casa de uma amiga em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Ela Iria fazer o percurso de ônibus, que leva em média 30 minutos, e não retornou. Desde então não há informações quanto ao paradeiro da garota.
Ao Simões Filho Online, a mãe de Thais, Cecilia de Jesus Santos, 38 anos, contou que a jovem avisou que iria para casa de uma suposta amiga identificada como Jéssica, mas não entrou mais em contato com familiares, aumentando a aflição de todos. Ela acrescenta ainda, que o relacionamento com a filha sempre foi muito bom e que não havia motivos para a jovem não voltar mais para casa. “É por isso que estamos muito preocupados”, relatou.
Ainda conforme a mãe de Thais, o celular da jovem só cai na caixa de mensagem e o perfil da garota no Facebook está desativado. “A gente tá com medo porque ela nunca desativou o Face, ela era muito viciada na rede social. Estamos desesperados”, disse a mãe.
Já a irmã de Thais, Damares de Jesus Santos, 25 anos, relatou que após estranhar a demora no retorno dela, procurou a Polícia Civil para notificar quanto ao desaparecimento, mas não conseguiu registrar a ocorrência. “Disseram que a gente só poderia registrar o boletim depois que fosse ao IML, em Salvador. Nós não temos condições financeiras para ir até lá. Não temos dinheiro”, ressalta.
A família ainda não conseguiu nenhuma informação sobre essa suposta amiga de Simões Filho. A mãe de Thais disse que desconfia do envolvimento do ex-marido da filha no desaparecimento. O casal tem uma filha 3 anos de idade que está com a avó materna em Camaçari.
Fonte: Simões Filho Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de tentar matar vice-prefeito de cidade baiana após briga em bar é preso; homem era assessor de secretaria municipal

 Identificado pela Polícia Militar como Elizeu Oliveira, então assessor da Secretaria de Agricultura de Uauá, o suspeito foi enc...