quarta-feira, novembro 15, 2017

Estudante de medicina e lutador de MMA são presos por morte de moradora de rua



Policiais civis realizaram na noite desta terça-feira a prisão do lutador de MMA Cláudio José Silva, de 37 anos, e do estudante de medicina Rodrigo Gomes Rodrigues, 24, acusados do assassinato de uma moradora de rua em Copacabana, no Rio de Janeiro, em setembro deste ano. Fernanda Rodrigues dos Santos, 40, foi morta com um tiro no peito, enquanto dormia debaixo de uma marquise na Avenida Nossa Senhora de Copacabana. Ela era conhecida por carregar nos ombros sacolas e objetos que encontrava na rua. Fernanda dormia no mesmo local há quatro anos.
                   
Cláudio e Rodrigo confessaram o crime. Eles disseram que minutos antes do homicídio aconteceu um bate-boca com outro morador de rua, que havia atirado uma lata de cerveja neles.
“Após a discussão, Rodrigo foi até a casa de Cláudio, onde pegou uma arma de fogo. Voltando ao local da discussão, encontrou a senhora já dormindo, coberta por lençóis e papelões”, disse o delegado responsável pelo caso, Daniel Rosa. O morador de rua envolvido na discussão já não estava mais no local.
De acordo com o jornal O Dia, a prisão ocorreu na residência de Cláudio, onde foi encontrada grande quantidade de entorpecentes: 142g de cocaína, 96g de crack,10g de maconha, balança de precisão e as roupas usadas no dia do assassinato. O lutador responde pelo crime pelo homicídio e tráfico de drogas.
“É um crime que choca os moradores de Copacabana, mostra o total desprezo pela vida humana. A vítima não apresentava nenhum tipo de ameaça para os dois. Nem ao menos conseguiu se defender”, finalizou o delegado Daniel Rosa.
Com informações do jornal O Dia
Fotos: divulgação Polícia Civil do Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso é suspeito de matar inquilino por não pagar contas de água em Luís Eduardo Magalhães

Um homem foi assassinado a tiros por um idoso de 77 anos, após uma discussão na quarta-feira (17), na cidade de Luís Eduardo Mag...