terça-feira, novembro 21, 2017

Eunápolis-BA: Médico é encontrado morto dentro de apartamento.



De acordo com informações da Polícia Militar, um médico 
O médico oftalmologista Antônio Ildefonso Souza, de 73 anos, foi encontrado morto no início da tarde desta segunda-feira (20), no apartamento onde morava, na Avenida Porto Seguro, no centro de Eunápolis.
socorrista do Samu informou que não havia sinais de violência no corpo, mas existia um hematoma no lado esquerdo da costela. “A mulher informou ao Samu que ele era diabético”.
O corpo do oftalmologista estava sobre a cama e foi encontrado por sua mulher, Cristina, 38 anos, com quem vivia há 16 anos. “Ele estava viajando, chegou domingo (19) de madrugada de Salvador e logo em seguida eu saí para o hospital para ter o bebê. Ele me deu um abraço e ficou deitado, pois disse que estava muito cansado”, frisou Cristina.
                    
Uma amiga do casal, que preferiu não se identificar, informou que Cristina chegou do hospital com o filho recém-nascido nos braços e subiu até o apartamento. “A ajudamos a subir e ela entrou sozinha no apartamento, indo direto para o quarto e logo em seguida ouvimos gritos”, relatou a amiga.
Na porta do consultório médico onde o oftalmologista atendia, no mesmo prédio onde ele morava, tinha um bilhete informando que ele estava viajando.
Atualmente, além de atender em seu consultório, o oftalmologista, que era muito conhecido em Eunápolis, realizava os exames de vista exigidos para a retirada e renovação da carteira de habilitação.
O corpo do oftalmologista será encaminhado ao Instituto Médico de Eunápolis, onde será feita a necropsia para constatar a causa da morte. Até por volta das 16h30 desta segunda-feira, a Polícia Técnica ainda não havia chegado ao local. [Fotos VIA41]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é presa em flagrante pelo homicídio o companheiro

Uma mulher suspeita do homicídio do companheiro João Nilton Bispo da Silva, de 28 anos, foi presa em flagrante na noite de terça...