segunda-feira, novembro 27, 2017

Ex-deputado e cirurgião do hospital do recôncavo recebe moção de aplausos na câmara de vereadores de Conceição do Almeida


Resultado de imagem

Nesta segunda feira (27/11) na câmara de vereadores do município de Conceição do Almeida, o vereador Jorge Oliveira concedeu ao ex-deputado e médico “Dr. Gerson de Deus Barros”, de 68 anos, natural de Sapeaçu. Uma moção de aplausos pelo belíssimo trabalho prestado a população de Conceição do Almeida no interior da Bahia. Na oportunidade o vereador agradece pela força e o auxílio que o cirurgião vem dando aos munícipes na área de saúde. 
Dr. Gerson foi prefeito de Sapeaçu por duas vezes e deputado estadual por dois mandatos.
Filho de Dona Lourdes e Sr. Antônio  Paulo, ele trabalha no hospital do Recôncavo e em outros município como Amargosa. Castro Alves, Cabaceiras do Paraguaçu.

Dr. Gerson Barros é casado com Maria Auxiliadora Duarte, filha do município de Conceição do Almeida, tem quatro filhos Gerson Junior, Camila , Carol e Vinicius Barros “Dico”, vereador do município de Sapeaçu Bahia. 
Dr. Gerson é cirurgião do hospital do recôncavo da Bahia que está instalada no município de Sapeaçu.
Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adolescente que morreu agredido em escola entregou autores e detalhes do caso

O estudante Carlos Teixeira, de 13 anos, que faleceu uma semana depois dos colegas pulares sobre as costas dele em uma escola, e...