quinta-feira, novembro 30, 2017

Ex-goleiro do Bahia e PM salvam casal em praia



Olha aí. O goleiro Marcelo Lomba, ex-Bahia e agora do Inter, participou de um resgate de contornos muito tensos, mas com final feliz na tarde de terça-feira, dia 30/11, no litoral de Santa Catarina.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, depois de pular na água e conseguir segurar um homem vitima do afogamento, Lomba acabou levado pela correnteza às pedras, onde se agarrou em meio às fortes ondas.
A vítima foi levada pelo mar e só não morreu porque o policial militar do Batalhão de Choque de Santa Catarina estava de folga na praia e, depois de salvar primeiro a mulher, que também estava se afogando, foi atrás do homem.
               
O PM colocou garrafas pet e um cooler dentro da mochila, improvisando uma boia salva-vidas, encarou o mar e ficou lá com o banhista por duas horas e meia até a chegada de um jet ski de um morador.
Lomba agarrou as pedras, teve alguns cortes, enquanto o policial, na areia, colocava garrafas dentro de uma mochila. Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram encaminhadas ao hospital e passam bem.
Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso é suspeito de matar inquilino por não pagar contas de água em Luís Eduardo Magalhães

Um homem foi assassinado a tiros por um idoso de 77 anos, após uma discussão na quarta-feira (17), na cidade de Luís Eduardo Mag...