segunda-feira, novembro 27, 2017

Extratos bancários comprovam repasses a Geddel, Lúcio e familiares, diz site



A polêmica envolvendo a família Vieira Lima parece que está longe de acabar. A todo momento, surgem novos indícios de repasses supostamente ilegais feitos para os políticos da família. 
Desta vez, o ex-assessor do deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA), Job Ribeiro Brandão, entregou extratos bancários que comprovam que foram feitos pagamentos para seu ex-chefe e seu irmão, o ex-ministro Geddel Vieira Lima.
Segundo informações da revista Época, a documentação entregue à força-tarefa da Operação Lava Jato ainda mostrou repasses para o irmão de Geddel e Lúcio, Afrísio Vieira Lima Filho, atual diretor legislativo da Câmara de Deputados.
De acordo com a publicação, Job entregou extratos dos últimos cinco anos, mostrando ao menos cinco transferências diretas e ainda saques em dinheiro. Os pagamentos giravam em torno de R$ 2,5 mil e R$ 600.
O ex-assessor já havia informado à Polícia Federal que entre 70% e 80% do seu salário eram devolvidos para a família Vieira Lima.
VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...