sábado, novembro 04, 2017

Felipe Massa anuncia que não vai mais competir na Fórmula 1: "Dessa vez é verdade"


Em vídeo, Felipe Massa anuncia que não vai mais competir na Fórmula 1:

Felipe Massa utilizou sua conta no Twitter para anunciar, através de vídeo divulgado neste sábado (4), que não vai mais competir pela Fórmula 1, sendo a participação deste ano a última de sua carreira. 
O brasileiro afirmou que deixará a categoria após o GP de Abu Dhabi, que vai ocorrer no próximo dia 26 de novembro. A despedida do piloto no Brasil será no GP de Interlagos, em São Paulo, no dia 12 de novembro.
"Como vocês sabem, no ano passado anunciei que iria encerrar a minha carreira na Fórmula 1. A Williams pediu para eu continuar mais uma temporada e continuei, mas dessa vez é verdade. Vai ser a minha última corrida de Fórmula 1 em Interlagos, no Brasil, e em Adu Dhabi [...] Continuem torcendo em outras categorias e outros campeonatos pela frente", declarou.
 Metro1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de tentar matar vice-prefeito de cidade baiana após briga em bar é preso; homem era assessor de secretaria municipal

 Identificado pela Polícia Militar como Elizeu Oliveira, então assessor da Secretaria de Agricultura de Uauá, o suspeito foi enc...